Desde o ano de 2015 temos atuado nas atividades de “Engenharia do Proprietário Ambiental” em 13 Parques Eólicos no Rio Grande do Norte. Os trabalhos foram desenvolvidos em duas fases. Confira o que foi realizado em cada uma delas:
Fase 1: Acompanhamento do processo de obtenção da Licença Prévia da Linha de Transmissão, Licença de Instalação de todos os empreendimentos e outras licenças e autorizações para início da implantação dos empreendimentos;
Fase 2: Acompanhamento da execução dos programas ambientais e obtenção da Licença de Operação (LO).
No mês de dezembro de 2018 foram obtidas as 07 Licenças de Operação do Complexo Cutia e neste início de 2019, foram obtidas as 05 Licenças de Operação do Complexo Bento Miguel. Além destes trabalhos, foi realizado o requerimento de LO de um dos parques deste complexo, que segue em implantação.
Com isso, a diretoria da Ambiotech afirmam que os trabalhos realizados pela equipe obtiveram o êxito esperado. Ao todo, os dois Complexos compreendem 149 aerogeradores com capacidade para geração de 312,9 MW de energia limpa, renovável e não poluidora.
Confira mais notícias sobre a Ambiotech clicando aqui.
Comments