top of page
Buscar
  • ambiotechmidias

Transparência em Licenciamento Ambiental

Visando dar transparência e incluir a sociedade no processo de licenciamento ambiental em que atua, a Ambiotech junto com seu cliente, distribui folder explicativo sobre projeto nos Campos Gerais, interior do Paraná. Ele é entregue para as pessoas, entidades e membros da sociedade civil organizada das comunidades que se relacionam diretamente com o empreendimento, além de estar disponível no site da consultoria e em redes sociais.


O projeto visa a construção de uma Linha de Transmissão de 3,9 quilômetros que fará a ligação entre duas subestações para atender a cervejaria Heineken. Para isso, o órgão ambiental licenciador emitiu a Licença Ambiental de Instalação em dezembro de 2020.


Sendo assim, o material didático esclarece o que é uma Linha de Transmissão, as etapas do processo de licenciamento ambiental e em qual o projeto se encontra, sua localização e quais serão os programas ambientais que serão desenvolvidos durante a obra do empreendimento. Além disso, também está destacado no material os canais de comunicação que estão abertos à comunidade para o esclarecimento de dúvidas.





33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page