Ambiotech inicia Estudos Ambientais para Licenciamento de Linha de Transmissão Subterrânea na Avenida das Torres e Subestação, em Curitiba!

Demos início às atividades de Licenciamento Ambiental da Linha de Transmissão 230 Kv Curitiba Centro – Uberaba que possuirá cerca de 8 km e percorrerá o corredor central da Avenida das Torres. Juntamente com o licenciamento da Linha de Transmissão Subterrânea será licenciada a nova Subestação Curitiba Centro.

Os empreendimentos serão licenciados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Curitiba, e a Ambiotech será responsável pelos estudos ambientais da fase de Licença Prévia e Licença de Instalação, estudos de arqueologia, e a implantação dos Programas Ambientais durante a fase de obras.

Com a implantação dos empreendimentos, serão removidas da Avenida Comendador Franco as torres que deram apelido à via - a famosa Avenida das Torres, que liga a região central de Curitiba à vizinha São José dos Pinhais. Será um empreendimento de grande visibilidade e é motivo de muito orgulho para a Ambiotech ter sido escolhida para assumir essa responsabilidade!

| Outros